Roubei ou não roubei da vó?

10:00:00


Pode até parecer mentira, mas as cordinhas de óculos (simmm, aquelas lá de vovó mesmo, acredite) estão sendo consideradas o acessório mais cool dessa temporada! E para quem ainda não as conhece, apresento a loja Roubei da Vó que garantem te deixar apaixonada por esse novo (?) acessório.

A Roubei da Vó, que pertence as filhas Júlia e Joana e a mãe Fabiola, iniciou seus trabalhos em junho desse ano e a ideia surgiu porque Fabiola vivia perdendo seus óculos até que a filha mais velha, Júlia, sugeriu que a mãe usasse correntes para óculos, que antes eram conhecidas por serem "coisa dos avós", e então a Fabiola, por ser muito habilidosa, decidiu que faria a sua própria corrente para óculos e assim começou a criar vários modelos. 


Ela passou a presentear as amigas e os parentes com as correntes e todos adoravam pela beleza e utilidade do produto, o que gerou grande procura pelo "acessório da vovó" e então elas começaram a vender.

Por serem feitos artesanalmente, a Fabiola foi criando outros diversos modelos e os clientes podem até mesmo alterar algo, esse é considerado o diferencial da marca:  existem modelos para todos os gostos e estilos!!



 Para quem quiser conhecer a loja é só seguir no Instagram: @roubei.da.vo 


Os cordões acabaram passando de uma mera utilidade, para algo útil que valoriza o estilo pessoal, deixando também de ser um objeto para os óculos de grau, mas também para os de sol. 

Bônus: As meninas me mandaram duas correntes para eu sortear entre os meus seguidores e já está rolando sorteio lá no insta!!! Corre lá no @bameyer, procura a foto oficial (essa aqui), leia as regras e participe quantas vezes quiser!! 


O que está achando desse "novo" acessório que está fazendo a cabeça de todo mundo? Usaria? Confesso que eu estou amandooooo <3


E o sorteio? Já está participando?? 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu não curto correntinha de óculos, mas essas criações da Fabíola são lindas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que não usaria, mas achei bem bonitas e estilosas essas correntinhas!
    Um beijo
    Yasmim Gil
    https://yasmimgil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir