Top Menu

Roubei ou não roubei da vó?


Pode até parecer mentira, mas as cordinhas de óculos (simmm, aquelas lá de vovó mesmo, acredite) estão sendo consideradas o acessório mais cool dessa temporada! E para quem ainda não as conhece, apresento a loja Roubei da Vó que garantem te deixar apaixonada por esse novo (?) acessório.

A Roubei da Vó, que pertence as filhas Júlia e Joana e a mãe Fabiola, iniciou seus trabalhos em junho desse ano e a ideia surgiu porque Fabiola vivia perdendo seus óculos até que a filha mais velha, Júlia, sugeriu que a mãe usasse correntes para óculos, que antes eram conhecidas por serem "coisa dos avós", e então a Fabiola, por ser muito habilidosa, decidiu que faria a sua própria corrente para óculos e assim começou a criar vários modelos. 


Ela passou a presentear as amigas e os parentes com as correntes e todos adoravam pela beleza e utilidade do produto, o que gerou grande procura pelo "acessório da vovó" e então elas começaram a vender.

Por serem feitos artesanalmente, a Fabiola foi criando outros diversos modelos e os clientes podem até mesmo alterar algo, esse é considerado o diferencial da marca:  existem modelos para todos os gostos e estilos!!



 Para quem quiser conhecer a loja é só seguir no Instagram: @roubei.da.vo 


Os cordões acabaram passando de uma mera utilidade, para algo útil que valoriza o estilo pessoal, deixando também de ser um objeto para os óculos de grau, mas também para os de sol. 

Bônus: As meninas me mandaram duas correntes para eu sortear entre os meus seguidores e já está rolando sorteio lá no insta!!! Corre lá no @bameyer, procura a foto oficial (essa aqui), leia as regras e participe quantas vezes quiser!! 


O que está achando desse "novo" acessório que está fazendo a cabeça de todo mundo? Usaria? Confesso que eu estou amandooooo <3


E o sorteio? Já está participando?? 

5 comentários :

  1. Eu não curto correntinha de óculos, mas essas criações da Fabíola são lindas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que não usaria, mas achei bem bonitas e estilosas essas correntinhas!
    Um beijo
    Yasmim Gil
    https://yasmimgil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Geeente, que demais! Não sabia que tinha surgido assim essa moda, hahaha! Não uso óculos, mas se usasse, quem sabe?

    Beijo!
    www.controversios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Noooossa adorei! Muito fofa as correntes de óculos, uma otima dica!
    Adorei o blog <3
    https://blogmonna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates