Mês Novo de Novo

09:00:00


"Que esse mês seja melhor do que o que passou."

Quem nunca usou essa famosa frase clichê? Apesar da grande maioria já ter desejado isso pelo menos uma vez na vida, poucos são os que param para pensar que não basta apenas desejar e esperar que automaticamente algo aconteça. Acontecimentos bons não são como mágica que surgem do nada, é necessário correr atrás, agir e fazer com que o mês que está por vir seja realmente melhor do que os que passaram ao invés de esperar que as coisas boas simplesmente caiam do céu no lugar da chuva.
Me segue lá no insta: @bameyer
A sensação de satisfação no último dia do mês pelos dias anteriores terem sido bons é ótima! Vamos parar de apenas querer coisas boas e fazer com elas se realizem porque agosto já começou e a segunda metade do ano já está aí, junto com todas as promessas de ano novo que ainda estão esperando para serem cumpridas.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que seja um mês de bençãos e boas surpresas!!
    beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Seria ótimo se as pessoas pensassem isso, né? Li ontem bem assim "Me surpreenda Agosto". E eu tipo, quê? Porquê o mês tem que fazer isso? Vai lá e corre atrás, se permita mudar de rumo, fazer coisas novas e surpreender a si mesma. Que coisa, essas pessoas ficam sentadas e esperando que o tempo faça tudo por elas.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Amém! Que agosto não traga desgosto e seja tudo abençoado!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que agosto seja ótimo! E que nada caia do céu, mas sim possamos mudar e transformar aquilo que nos faz mal. <3

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
  5. Olá Bárbara, tudo bem?
    Amei o texto! Palavras simples e sinceras. Não podemos apenas ficar esperando que as coisas aconteçam, devemos lutar, correr atrás. E também devemos parar de reclamar, afinal, cada dia, cada mês é um presente.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Verdade! Temos que fazer acontecer! Ano já ta quase acabando...
    Amei teu texto!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir