Sobre mudar.

11:07:00


Mudanças.

Estamos sempre cercados por elas.

Hoje somos alguém que amanhã podemos deixar de ser. Ontem algo tinha uma importância que hoje já não tem mais. O amanhã pode nos surpreender com algum fato que jamais esperamos que fosse acontecer. Nos afastamos de pessoas que nunca nos imaginamos longe e nos aproximamos de pessoas que em momento algum passaram pela nossa cabeça que seriam tão importantes e que trariam uma bagagem tão grande de coisas novas para compartilhar com nós. Era assim no passado, é atualmente e continuará sendo no futuro, nunca vai deixar de ser. Por mais estranho que a palavra “mudança” soe, por piores que sejam essas alterações em nossas vidas e por mais que batemos o pé para que elas não ocorram, isso é necessário para o nosso mundo girar e para os nossos dias não se tornarem sempre iguais. No fundo, mudar sempre é bom.

Pois então, se eu fosse escolher uma palavra para definir minha vida atualmente seria essa mesma: MUDANÇA! Justamente o motivo que eu resolvi (finalmente) criar esse cantinho.

Depois de 17 anos tendo tudo na minha mão, deixei de morar com meus pais para começar minha faculdade e iniciar uma vida completamente sozinha, dentro de um apartamento só meu, em uma cidade nova. Dividida entre a euforia de ter essa liberdade que sempre quis e o coração apertado por ter que deixar tudo que conquistei para trás, comecei em 2015 praticamente uma nova vida que tem sido minha realidade até os dias de hoje e, se tudo der certo, vou estar sempre aqui contando minhas experiências de como sobrevivi até agora, e de como ando sobrevivendo, nessa nova realidade.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Prazer de ser a primeira pessoa a comentar aqui!!! Já gostei do início do seu blog e sei que grandes posts estão por vir. Força na peruca!!!! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ter certeza que não vou esquecer desse primeiro comentário <3
      muito obrigada, espero que continue acompanhando!!
      beijooos

      Excluir
    2. Escreva, escreva e escreva! Beijos.

      http://mae-solo.blogspot.com/

      Excluir
  2. Ameeei, demais mesmo!! Olha te desejo tudo de melhor, que DEUS te abençoe grandemente nessa jornada. Tem vezes que o mais importante na nossa vida é isso a MUDANÇA, preciso muito mudar creio que depois do seu lindo post isso vai acontecer! Amei o blog, muito sucesso linda!! Beijos :*

    caipiradeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei até sem palavras agora, muito obrigada de verdade!! tudo em dobro pra ti <3
      beijos linda

      Excluir
    2. Olá querida Bárbara, seja bem-vinda!
      Pois é, o seu texto é cheio de fatos! A mudança é necessária para o crescimento e desenvolvimento humano ❤ superamos os nossos desafios, nos tornamos melhores, mais preparados e capacitados quando passamos por ela. Cicatrizamos feridas, aprendemos lições, conhecemos novas pessoas... Tudo acontece.

      Que você seja abençoada em tudo o que você fizer na vida, e que por Deus você seja protegida! Que o seu blog prospere e que você continue nessa jornada tão linda da blogosfera!

      Beijos, eu te desejo o melhor!

      Blog Senhorita Deise

      Instagram

      Excluir
    3. fico feliz que tenha gostado, muito obrigada pelas palavras!!
      desejo tudo em dobro pra ti! beijos <3

      Excluir
  3. Que texto lindo, minha vida mudou muito quando eu tinha 17 anos também, fui morar longe dos meus pais..rs
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então tu entende bem do que estou falando...
      beijos :*

      Excluir
  4. Hahahah, mudança é o que mais tenho na vida ! Fui morar sozinha aos 14 pra estudar em outra cidade longe dos meus pais, é bem difícil mas é uma experiência incrível, faria tudo de novo 1000 vezes .. Boa sorte, na vida e no blog ! Beijos, tudo de melhor pra você (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com 14 anos? meu deus, que novinha!! mas realmente, é uma experiência muito boa e eu também faria tudo de novo.
      muito obrigada linda, tudo em dobro pra ti!
      beijões <3

      Excluir
  5. Eu gostei. Mudanças são necessárias, importantes, nos fazem crescer. Também fiz faculdade em outra cidade, longe de tudo e todos, sem nunca antes ter saído de casa, mas foi uma experiência única. Boa sorte na sua empreitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experiências são sempre proveitosas, de uma maneira ou outra nos ajudam a crescer e ver o mundo com outros olhos.
      muito obrigada! beijos :*

      Excluir