5 roteiros para as férias de julho.

14:11:00

Siga meu blog no Bloglovin


Sem dúvidas, viajar é uma das melhores coisas que existe no mundo! Seja sozinho ou acompanhado, nada mais incrível do que conhecer novos lugares, aprender sobre outros costumes e culturas, fazer compras, comer comidas diferentes e voltar com a bagagem recheada de novas experiências. E aproveitando que as férias de julho estão aí, não existe uma maneira melhor de aproveitar elas do que viajando e por isso selecionei 5 lugares fantásticos para visitar.

Tem roteiro para todos os gostos: dentro e fora do Brasil, para os que preferem frio e para quem não dispensa um calorzinho. Vamos embarcar juntos?

Campos do Jordão


Localizada no interior de São Paulo, a cidade de estilo europeu é bastante procurada por casais em todas as épocas do ano.
Com seus inúmeros hotéis e pousadas, é possível curtir o frio de um verdadeiro inverno e por isso é um dos principais destinos procurados para essa temporada. A cidade oferece atividades como andar de teleférico, passear de bondinho, visitação a parque com jardim temático e borboletário.

Gramado


Localizada na Serra Gaúcha, a pequena cidade atrai turistas o ano inteiro devido ao seu clima, muitas vezes com temperaturas negativas, e sua ótima qualidade hoteleira. Com uma arquitetura maravilhosa, Gramado oferece passeios tanto em meio a natureza quanto visitações a museus, zoológico, fábricas de chocolate, artesanatos... E, com sorte, ainda é possível presenciar neve.

Bariloche


É comum ver pessoas saindo do Brasil nessa época para curtir a neve no país aqui pertinho e não é sem motivos, as montanhas se cobrem de neve durante o inverno proporcionando belas paisagens e as estações de esqui recebem visitantes do mundo todo.
Bariloche é, sem dúvidas, um lugar com natureza privilegiada.

São Lourenço

Localizada em Minas Gerais, São Lourenço tem como grande atração o Parque das Águas e atrai turistas por ter opções de banhos com águas terapêuticas, caminhadas na natureza, passeios de balão e uma deliciosa culinária mineira que chama a atenção de todos que a experimentam.
A cidade oferece lazer, aventura e diversão para turistas de todas as idades.

Caldas Novas


Esse destino de Goiás é conhecido como a cidade das águas quentes com temperaturas que chegam até 57ºC. Considerado um destino barato, Caldas Novas chama atenção por suas piscinas com águas térmicas e, além disso, o turismo da cidade conta com caminhadas em trilhas, pesca esportiva e passeios de barcos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o post! Sou de Florianópolis, mas moro em Natal no RN tem 15 anos, sou louca para voltar pra região sul do Brasil pra conhecer!
    Beijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda! e eu o contrário hahaha sou do sul e quero conhecer o norte!
      beijos :*

      Excluir
  2. Adorei o post! De todos só conheço Gramado e lá é realmente muito lindo! Fiquei com vontade de conhecer os outros, só me falta o dinheiro hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa! Gramado é realmente lindo, fica do ladinho da minha cidade.
      beijos :*

      Excluir